sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lousã News

   Há já algum tempo que ando a pensar que gostaria também de criar um pequeno espaço onde pudesse falar da Lousã, terra onde vivi desde Agosto de 1991 a Julho de 2009, uma parte importante e significativa da minha vida. Aliás, nestes meus 43 anos de existência, os 18 anos vividos na Lousã correspondem a 42% do total da minha vida, sitio onde iniciei a minha independência profissional e económica, onde me casei e onde tive os meus 3 filhos. Tempo vivido com intensidade, muito trabalho, alegrias, canseiras e desilusões! Terra com a qual irei estar sempre ligada, para o bem e para o mal! Agora que estou dela físicamente longe é sempre com grande expectativa que  a ela regresso!

1 comentário:

  1. Fico contente por isso, foram anos de muita convivência sã...é sempre bom recordar!
    Escreve sempre Barbita!
    beijos

    ResponderEliminar